♪♫Don't cry for the lost Argentina.♫ A verdade é que eles podem ter ganho o mundial mas não ganharam a guerra (2º Guerra Mundial) e as melhores salsichas que comi e cerveja que bebi foi na Polónia! Conseguem perceber que estava a torcer pela Argentina? não, pois não?
Para fecharmos o capítulo mundial, dizer que a adidas teve uma premonição com o slogan- allin or nothing-e que serve a carapuça a muita equipa supostamente boa. Também gostei muito do garoto garoto, pelos vistos é uma marca de chocolates para criança. O doce para quem perdeu. Há quem leia as folhas do chá, eu li os anúncios do mundial.
4 år senere for mer!
♪♫Don't cry for the lost Argentina.♫ Sannheten er at de kan ha vunnet verdenscupen, men ikke vunnet krigen (World War 2) og de beste pølsene jeg noen gang har spist og drakk øl som var i Polen! Kan du se jeg var heier for Argentina? Nein, jo?
For vi lukke kapittelet av verdens fotball, sa at adidas hadde en forutanelse med slagordet allin-eller-ingenting og serverer skoen mye tilsynelatende godt lag. Også likt mye av Garoto, tilsynelatende er en merkevare av sjokolade for barn. Den søte for de som savnet. Noen mennesker leser teblader, jeg leste annonsen verden.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários